Páginas

TAG: 11 Perguntas

Primeiríssima TAG do Blog!! Ebaaa!


Como vocês sabem, criei o Blog há pouco tempo, e não queria responder a TAGs tão cedo rs 
Eu acho o Blog ainda muito novinho... então achei que seria melhor esperar um pouco!

Mas fui convocada convidada a responder essa TAG haha
A linda da Leda Soares, do Blog Pequena Garota me convidou, então... vou responder! Espero que vocês gostem!!


Bom, como o nome já diz, são 11 perguntas que ela mesma elaborou pra mim, e vou responder aí embaixo tentando não falar muito.

Let's go??

1. Como surgiu a ideia de criar o Blog?
R. Nunca fui muito ligada à moda, sempre usava o que eu achava bonito e pronto... mas depois do casamento comecei a me preocupar mais com isso, porque queria me vestir bem, mas sabia que com as minhas roupas de "mocinha" já não ficaria legal. Comecei então a pesquisar moda evangélica, e acabei descobrindo o Blog da Fernanda Carneiro, Blog Rotina, e me apaixonei! Depois do dela fui descobrindo outros Blogs de evangélicas, e foi me dando aqueela vontade de ter um Blog pra chamar de meu, e aqui estou! 


2. Já pensou em desistir do blog, alguma vez? 
R. O Blog existe há apenas 3 meses, é um bebezinho aprendendo a caminhar ainda, então não deu tempo de passar por essa fase...
Muito pelo contrário, acho que apesar do pouco tempo, o Blog está evoluindo a cada dia, e a cada dia sinto mais amr por ele!

3. Quais os blogs que serve de inspiração para você?
R. Visito vários Blogs diariamente, Blogs famosos e outros nem tão famosos assim... mas os Blogs que realmente me inspiram, são os Evangélicos.. adoro o Blog Blenda Venceslau, o Blog Rotina e o Miss Sainha.

4. Qual sua cantora favorita?
R. Pra ser sincera já faz um bom tempo que não ouço música... e nunca tive uma preferência assim... mas antes eu gostava bastante de ouvir a Adele cantar! Acho a voz dela MARA!

5. Em quem você se inspira para se arrumar?
R. Em ninguém, pra ser sincera... vou juntando dicas de moda que vejo aqui e ali e tento me enquadrar com as peças que tenho no meu guarda-roupas, mas no momento não tenho nenhuma musa inspiradora! haha

6. O que você nunca usaria?
R. Bolerinho. Particularmente acho uma peça que dá um ar no look assim de "essa roupa é sem manga, mas dei um jeitinho de adaptar"...
Conheço várias pessoas que usam... mas tem muita gente que não sabe usar direito essa peça, e acaba estragando o look. Eu não gosto.
E tem tantas outras opções lindas que dá pra substituir... um blazer, uma camisa amarradinha, um cardigan... 

PS. Confissão: sim, eu já usei bolero! haha! Outras épocas! kkk


A prova do crime! haha

7. Uma viagem:
R. Las Vegas. Nunca achei que viajaria para fora do país devido às minhas condições financeiras.. mas Deus preparou e amei demais! Foi tudo muito "mágico" pra mim e curti muito cada momentinho!

Pra quem ainda não viu, eu falo das minhas andanças pelo mundo aqui.


Essa foto tirei na "Strip", ao fundo o Bellagio (do show das águas)
 e o Caesars Palace (do filme "Se beber não case")

Pra quem não viu o "Show das Águas", aqui tem 2 links para vocês verem... 
é lindo demais, gente! Assistam se puderem! 

https://www.youtube.com/watch?v=qv82caMZaJA
https://www.youtube.com/watch?v=401wv1eKc2c

8. Um livro:
R. Gente, essa é complicada!! Pense numa pessoa que ama ler e lê até classificados no jornal? Prazer, EU! haha
Não consigo escolher um pra dizer que é meu preferido... mas vou dizer o que mais me emocionou e chorei horrores: A cidade do Soldo escritor Khaled Hosseini
Se você ainda não leu... não perca mais tempo: coorre! 

9. Uma música:
R. Vou dizer "Madri" do Fernando&Sorocaba... marcou muito o meu começo de namoro, eu aqui e o love nos EUA! Eu até brincava cantando "Que saudade amor, estou sabendo que aí em Las Vegas tudo é lindo..." e ria por fora, mas ficava triste por dentro! ô tempin difícil, viu? 

10. Melhor Filme:
R. AI AI essa tá difícil mesmo.. depois de muito pensar aqui, vou dizer a Trilogia do Senhor dos Anéis... porque acho que já vi umas 15 vezes!!

11. Algo que te deixou muito alegre:
R. Meu casamento. Ver como saiu tudo tão do jeito que eu queria, ver que Deus preparou até mais do que eu sonhava... foi maravilhoso! Fiquei imensamente feliz por isto.

Um momentin assim de descontração, sabe??


Que, já acabou?? rsrs

Gente, amei responder essa TAG! Foi muito divertido, espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais de mim!!

Não vou indicar ninguém, mas fica em aberto... a Blogueira que tiver vontade de responder, me avisa que eu quero ver as repostas hem!! =)

Você se identifica comigo em alguma coisa?? Me conta nos comentários!


AGORA QUERO PARABENIZAR A TODAS AS MULHERES DESSE MUNDO!

Procurei uma frase que definisse a mulher... que tola fui!Quem disse que a mulher poderia ser definida em palavras??

Beijinhos e até a próxima!









22 comentários :

  1. Os seus 3 blogs favoritos também são os meus hehe Amo a blog da Blenda, super estilosa e dentro dos nossos "padrões" evangélicos, amo amo amo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são demais, né? Vejo todos os dias! haha
      Beijocass

      Excluir
  2. Obrigada por participar :)

    Cê acredita que eu amo bolero, tenho vários!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por ter lembrado de mim!!
      Usa mesmo?? haha se usar direitinho, não fica ruim!
      Beijoss

      Excluir
  3. Oi Etiene, apdD. Eu amei as suas respostas!
    Eu descobri o seu blog há pouco tempo e gostei muito, muito bom conhecer mais sobre a autora. Esse tal de bolerinho eu acho que todo mundo já usou (eu também) mas o que eu acho horríveeeeel, abominável mesmo é bolero com FRENTE ÚNICA. Jesusss, é feio demais! rsrs

    - O meu casamento também foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu considero que 1º foi Deus me chamar e o 2º meu casamento.

    O meu blog tem apenas 3 semanas e eu morro de vergonha também de responder tags.

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, amém!! Awn, obrigada!!
      Bolero com frente única é pra'cabar mesmo neh! Fica um horror!
      Casamento com amor e a benção de Deus é tudo de bom né??

      A próxima TAG eu queria responder em vídeo!! haha
      O primeiro passo a gente já deu: criar o Blog! Agora é só ir evoluindo aos pouquinhos!!
      Beijoooocas =)

      Excluir
  4. Oiinn que emoção de ver o nome do meu bloguito ali em cima! *.*

    hahaha eu já usei bolero assim também! Hoje em dia só uso por baixo dos vestidos, fica bem mais bonito, né? rs

    Ai eu chorei demais lendo A Cidade do Sol! É lindo!

    Que linda a foto do seu casório! Aliás todas as fotos estão lindas! Amei essa tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu amo seu Blog!! Vejo tudo que você posta!
      Mas você consegue usar bolero aberto por baixo??
      Nunca tentei rsrs
      Obeigada pelos elogios, Leeh! Beijooocas

      Excluir
  5. Amei!
    Me identifico sim, sabe que quando ouço a música de Madrid lembro da minha história até hj, acredita?!
    Também fiquei 8meses sem vê o meu esposo, que na altura eramos noivos, ele em Portugal e eu no Brasil, também ria por fora e por dentro estava triste, mas com a certeza que Deus tinha algo de bom reservado para nós! Hoje vejo as coisas assim, mas na altura foi muito difícil!:-)
    PSIU: Não esqueci da tag que me pediu! Estou providenciando!
    Bjinhos*.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que legal! Tô ansioosa pra saber sua história... deve ser MUITO lega =)
      É verdade, é difícil de passar esse tempo, mas quando a gente casa... vê que valeu a pena e que faria tudo novamente né! Deus é maravilhoso!
      Beijãooo Dani!

      Excluir
  6. Oi Etienne, muito legal conhecer um pouquinho mais sobre você, eu também já tive um bolero desse, tanto que tome trauma de bolero.

    Meu casamento foi uma preparação de Deus na minha vida, as vezes olhos as fotos e fico emocionada em ver o quanto Deus nos abençoou.

    Como sou viciada em livros, estou curiosa para ler A Cidade do Sol.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lii... que bom que gostou...
      É, quem serve a Deus é honrado nessa hora do casamento né!
      Cada coisinha que Deus prepara, cada detalhe... em tudo, Deus é demais!
      Nossa.. leia sim! Tenho total certeza que você vai gostar! É super emocionante!
      Beijooos

      Excluir
  7. Lindaaaaaa!!!

    beijos

    lilasfashion23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei te conhecer um pouco mais!!!Que linda a foto do seu casamento,fiquei curiosa pra ler esse livro!!!E nossa Las Vegas, que mara, pelas fotos e videos já é incrivel essa cidade,imagina pessoalmente!!!Você é muito linda e uma pessoa incrivel!Que Deus abençoe cada dia mais sua vida!!!beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que boom que gostou, Vanessa!! Obrigada... nossa, leia sim! Você vai amar com certeza!!
      Las Vegas é realmente incrível.... linda!
      Awn <3 Amém querida! Você que é uma linda! Que Deus te abençoe muitoooo!
      Beijos Beijos

      Excluir
  9. Etienne, obrigada por comentar em meu blog!
    Ah, eu vou me casar em abril e sei que tenho roupas de menininha, também quero mudar KKKKK
    Amei a foto do seu casamento, deve ter sido lindo mesmo! Tô doiiida pra chegar o meu.. rs

    Beijos e Deus te abençoe sempre mais e mais!
    http://www.quintaldasflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shaira, imagina! Então, isso é um problema.... tem certas roupas que não ficam muito bem para mulheres casadas, porque tem uma pegada infantil, ou (no meu caso) eram um pouco curtas...! Assim que casei, nem levei essas roupas pra minha casa, deixei tudo na minha mãe para doação =D
      Seu casamento vai ser lindo, com certeza!!
      Beijos, e Deus te abençoe grandemente!!

      Excluir
  10. Que chique, ja foi em Las vegas rs ! Parabens pelo blog ! E amei as respostas da tag! Bjoo blogdalalabueno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lalá.. fui sim, mas não sou chique nãooo kkkkk
      Foi por necessidade msm que fui =)
      Beijocasss

      Excluir
  11. Adorei a TAG e ver algumas fotos foi muito legal!!!
    Que chik foi en Las vegas!!!

    Muitoo lindo tudo!!!
    Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...