Decoração: Garrafas

Decoração é um assunto muito interessante: o que é lindo pra mim, pode ser horrível pra você. O que você acha fantástico, eu posso não querer nem de graça...

E graças a Deus as pessoas são diferentes, né? Por isso existem tanntas ideias diferentes de decoração!

E hoje em dia está em alta a reutilização de itens que iriam para o lixo, transformando-os em lindos objetos de decoração! E o melhor disso é que evitamos o desperdício e ainda damos aquele toque de personalidade no ambiente decorado.

Por isso eu trouxe para vocês uma ideia muito bacana de reaproveitar garrafas de vidro, como as de azeite, de leite, de molho, enfim... todas que você encontrar pela frente! rs

Vamos à ideia??

Essas são enfeitadas com barbante: 


 


Você também pode pintá-las!!






Cada ideia linda né meninas?? Eu amei as de barbante!

Vou juntar umas garrafas aqui e vou fazer!! Prometo que mostro pra vocês o resultado, viu???

O que vocês acharam?? Gostaram da ideia?? já fizeram alguma coisa parecida?? Conta aí pra gente =)

Beijinhos e até a próxima!!


Inspiração: Paola Oliveira

Na minha época de noveleira (que já acabou faz um tempo), eu gostava muito de vê-la na tela... Muito espontânea, se transformava totalmente na personagem! As vezes loira, as vezes morena... indiferente! Sempre fez bem os seus papeis.

Seu estilo? Eu arriscaria um casual chic!

Separei para vocês algumas inspirações, com looks que cabem dentro do guarda-tesouros das evangélicas!!

Let's go?!











Imagens: Google

Eu ameei esses looks!!

E aí, gostaram? Qual o preferido de vocês??

Beijinhos, e até a próxima!!









Meu look: sapato colorido

Olá meninas! Quem tá animada pra começar a semana?? 
Vamos começar com força total que o feriado tá chegando!! EBA!

Bom, e hoje eu vim mostrar para vocês 2 looks meus...! Tô perdendo a vergonha mesmo! eeeh o/

É o seguinte meninas, eu me casei há 8 meses e tinha o sonho de casar com sapato laranja que é, de longe, a minha cor preferida! Seja pra decoração, roupa, ou qualquer outra coisa! haha (sonho em ter um dia um carro laranja também) kkkkkkk

Feliz da vida, casei com o bendito sapato laranja!! Porém fiquei com um graande problema: como usar o sapato depois?? Por mais que eu tentasse, nunca conseguia fazer uma combinação que eu gostasse com o sapato! Só conseguia usar ele com  um vestido que tenho, e só porque o vestido tem detalhes em laranja... rsrsrs

Uma fotinha do sapato para vocês verem:


Então resolvi pedir ajuda à uma blogueira que eu admiro muito, a Leeh do Blog Miss Sainha, e ela fez um "como usar" especial pra me ajudar =D 
(quem se interessar de ver o post é só clicar aqui)
E com as dicas dela, venho tentando fazer novas combinações com meu sapatinho =)

Então.. hoje eu vim pra mostrar pra vocês 2 looks novos que fiz com o meu queridinho laranja! Espero que vocês gostem!!

Esse primeiro look é mais óbvio, porque combinei com uma camisa da mesma cor, mas mesmo assim eu não usava, porque achava que ia ficar "muito laranja" pro mesmo look! Mas agora eu acho que não, e amei a combinação!!
Usei uma carteira preta, e pra não ficar tudo muito combinadinho, usei um cinto dourado ao invés de preto, pra dar uma 3ª corzinha no look!







detalhe da gola 



Agora vamos pro segundo look....

Esse já foi mais "ousadinho" pra mim (sei que pra muitas não é, maaas no meu caso de combinadinha, acho que já foi um passo e tanto)!

Combinei a camisa de onça com uma saia clara, pra harmonizar, e como a camisa estava por fora, pediu um cinto pra dar uma acinturada... aproveitei a deixa e usei um cinto fino da mesma cor do sapato, e usei a bolsa com tons da roupa! Será que vocês vão gostar??









Estilosas, esses foram os looks de hoje!

Agora eu quero saber o que vocês acharam!! Qual look vocês mais gostaram???



Pretendo fazer outras combinações mais ousadas com esse sapato!
Mas vai ficar pra próxima vez haha

Beijinhos meninas! Até a próxima =)







DECORAÇÃO: Escadas

Qual a mulher que nunca sonhou com a casa perfeita?
Aquela, toda espaçosa, linda e aconchegante?
Toodas nós né? rs

E hoje eu vim falar desse tema: decoração.

Estou fazendo esse post a pedido de uma amiga muito querida, Shirley 

Ela está terminando a casa dela e tem um pequeno problema: precisa de uma escada mas tem pouco espaço!

Trouxe algumas ideias, espero que ela e vocês gostem =)

A primeira opção, como vocês devem saber, é a escada tipo caracol... ocupa menos espaço, e é linda! 




Maaas... procurando muito, encontrei alguns outros modelinhos que são muito bonitos e também ocupam pouco espaço!





E por último eu deixe um estilo de escada que eu nunca tinha visto (não sei se vocês já viram), mas amei de verdade e acho que vai dar uma super solução pro problema da minha amiga:

ESCADA DE DEGRAUS ALTERNADOS






Imagens: Google
Esta é a escada diagonal, mas tem o mesmo princípio da escada de degraus alternados

Por serem os degraus alternados, pode-se colocá-los mais próximos, obtendo assim uma grande economia de espaço.

Então por hoje é isso, meninas!!

Espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado quem tem esse probleminha! Dá pra resolver com muito charme e estilo! É só colocar a criatividade em ação!!

Beijinhos ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸




Inspiração: Liv Tyler

Oi de novo, meninas!!

Estou amando isso de postar várias vezes na semana! Tô ficando empolgadíssima! hahaah

Eu gosto muito de assistir filmes, esse é um fato sobre mim...

E desde que a vi pela primeira vez na tela, me causou um impacto muito grande. Ela me conquistou em 2 segundos, tanto pelo seu talento quanto pela sua beleza marcante. Também devo dizer que é a dona do mais belo par de olhos que eu já vi.


Siim, eu estou falando dela, Liv Tyler, a beldade elfa do filme "O senhor dos anéis".





Acho que quase todo mundo assistiu esse filme, (que por sinal é muito bom) e deve se lembrar dela.
Apesar de não ser muito comentada, é linda e tem um estilo bem eclético de se vestir. 

Ela é a nossa inspiração de hoje e separei 10 looks bem bonitos dela que servem para nós, evangélicas também!

Lá vaiii...


Eu acho que esse vestido merece 1 minuto de silêncio!

Estampado com fundo preto <3

Um "pretinho básico", claro!
Tô pensando seriamente em copiar! há



Subindo o decote a abaixando o racho... perfeito!


Já me vi dentro desse *.*

Fotos: Google

E aí lindas, gostaram dos modelitos dela?? Eu gostei de todos haha

Quinta tem post de decoração, fiquem de olho, ok?


ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸ღ¸.•*•.¸ ღ¸.•*•.¸ ღ¸



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...